Com regras diferentes do CBLOL, será possível apenas ter um reserva para o MSI 2017. Assim, a Red Canids precisou de se decidir entre Felipe “Yoda” Noronha e Gustavo “SacyR” Rossi como sexto jogador.

O time optou por Yoda como reserva, como foi revelado ao Mais e-Sports por Felippe Corradini, dono da Red Canids. O jogador vem atuando pela Red Canids desde a semifinal contra a paiN Gaming onde teve uma atuação surpreendente para todo o público.

Corradini também falou que todos os jogadores concordaram com a decisão. “Sentamos, discutimos as possibilidades e todos acharam que foi o melhor a ser feito,” afirmou. Perguntamos se eles acreditam que a mid lane é uma posição que impactaria mais ter dois jogadores no plantel e o CEO concordou.

Na grande final, Yoda entrou como titular novamente mas Tockers atuou no segundo e terceiro jogo. No segundo jogo, tivemos também a entrada de SacyR no lugar de brTT, mudança que pegou todos de surpresa. SacyR não havia atuado em um jogo neste ano e fez sua estreia no CBLOL 2017 na grande final da competição.

SacyR poderá entrar apenas se acontecer algo que impossibilite algum jogador de atuar no MSI. Saiba mais clicando aqui.

Red Canids no MSI

ID Nome Posição
Brazil Robo Leonardo Souza Top
Brazil Nappon Carlos Rücker Jungle
Brazil Tockers Gabriel Claumann Mid
Brazil brTT Felipe Gonçalves AD
France Dioud Hugo Padioleau Support
Brazil Yoda Felipe Noronha Mid