- Publicidade -

Para quem esperava que o recém-aposentado Bora “Yellowstar” Kim fosse ficar um tempo longe do cenário do esporte eletrônico se enganou. O ex-suporte da fnatic foi anunciado nesta quinta-feira (20) como diretor da divisão de e-sports do Paris Saint-Germain, que recentemente anunciou investimentos neste ramo.

O anúncio da contratação de Yellowstar como executivo do PSG foi feito na coletiva de imprensa do clube francês que também apresentou os jogadores de Fifa, Lucas “Daxe” Cuillerier e August “Agge” Rosenmeier, este último duas vezes campeão mundial de Fifa.

Em sua primeira entrevista como diretor de e-sports, Yellowstar revelou que será o responsável por recrutar jogadores para a equipe de League of Legends do PSG, que disputará a Challenger Series da Europa, no primeiro split do ano que vem.

Além disso, também foi revelado que a equipe de LoL ficará em uma gaming house em Berlim, Alemanha, o que facilitará o trabalho de conseguir scrims com times da LCS. Yellowstar também disse que o principal objetivo do time em 2017 é chegar a LCS, a primeira divisão do League of Legends na Europa.

Confira o vídeo de apresentação de Yellowstar como dirigente de e-sports do PSG: