Um dos jogadores de League of Legends mais conhecidos do mundo anunciou nesta quarta-feira (19) a sua aposentadoria. O suporte Bora yellowstar Kim, que na última temporada atuou pela fnatic ainda acumula passagens por aAa, Millenium, SK Gaming e Team SoloMid, encerra sua carreira não participando do Mundial desta season.

yellowstar

No comunicado oficial publicado em sua página no Facebook, yellowstar revelou que agora com 24 anos tem se sentido cada vez mais exausto após jogar por horas e que tudo se tornou mais difícil nos últimos meses, mesmo afirmando que a motivação que ele tem ainda é a mesma do início da sua carreira.

O jogador disse que tomou esta decisão após pensar muito e ter contado com o suporte de sua família e dos amigos. Yellowstar se aposenta com 336 partidais oficiais e sendo campeão por 5 vezes da LCS e vice-campeão mundial da Season 1 jogando como AD Carry.

Yellowstar aproveitou a publicação para agradecer todos os seu companheiros de equipe e pessoas com quem ele trabalhou ao longo dos seus oito anos de carreira, as equipes pelas quais passou (aAa, Millenium, SK Gaming, Team SoloMid e fnatic) e também a todos os seus fãs.

Vale a pena lembrar que o nome do jogador chegou a ser especulado no time de League of Legends do Paris Saint-Germain, que recentemente anunciou investimentos no cenário do esporte eletrônico.