O suporte da SKT ‎Lee “Wolf” Jae-wan comentou após a vitória da SKT contra a bbq Olivers por 2-0 neste domingo (4) pela segunda semana do Summer Split da LCK.

“Nossa condição não foi tão boa após voltar para a Coréia do MSI. Nós estamos voltando aos poucos e nos adaptando ao patch, então poderemos mostrar um jogo melhor e seguir em frente,” ele explica.

A SKT iniciou sua campanha na LCK perdendo por 2-0 para a Samsung. Wolf explica a derrota: “Nós não treinamos muito e nossa comunicação sofreu por causa disto, sem mencionar as mudanças no meta com o novo patch,” e manda um recado para a torcida: “A SKT é o time que mais venceu campeonatos. Eu espero que eles não fiquem preocupados conosco.”

Foi perguntado para Wolf quais são os objetivos dele para 2017 e ele simplesmente respondeu “vencer campeonatos,” e continua: “Meu objetivo sempre foi vencer campeonatos, foi assim no ano passado e no ano antes dele. Desde que me tornei profissional, meus objetivos foram os mesmos. Meus companheiros de equipe estão focados em vencer campeonatos.”

Acompanhe a tabela da LCK na Cobertura do Mais e-Sports.