A vontade de muitos fãs brasileiros finalmente vai acontecer: WhiteLotus vai jogar no Brasil! O atirador foi anunciado pela INTZ para a próxima temporada do CBLoL.

Matías “WhiteLotus” Musso é um argentino de 22 anos que sempre esteve bem presente no cenário latino de LoL. O jogador acumula passagens por times como a Last Kings, Kaos Latin Gamers, e Lyon Gaming (que viria a se chamar Rainbow7 em 2018). O atirador sempre esteve na memória dos fãs brasileiros por ter altas performances em campeonatos que também tinham times brasileiros. Em seu currículo, o argentino acumula um título no LAS pela KLG e três títulos na LLN pela Lyon/Rainbow7.

INTZ no CBLoL 2018

Acostumada com títulos, a INTZ acabou não conseguindo um bom desempenho no ano de 2018. Passando por uma série de mudanças, os intrépidos acabaram amargurando a sexta colocação nos dois splits do CBLoL. A equipe disputou a série de promoção e na última rodada, contra a paiN Gaming, conseguiu garantir sua permanência na elite brasileira.

Já na pré-temporada, a equipe anunciou a saída de Absolut de sua escalação, além da contratação de Lynx e Hauz. Whitelotus chegará para dividir a posição de atirador com Guilherme “Mills” Conti, que está mostrando ótimos desempenhos na Superliga 2018.

Confira a escalação da equipe até o momento:

Top Rodrigo “Tay” Panisa
Top Pedro “Lynx” Quintavalle
Jungle Diogo “Shini” Rogê
Jungle Diego “Sephis” Alejandro
Jungle Lucas “Ace” Miranda
Mid Bruno “Envy” Farias
Mid Bruno “Hauz” Ferreira
Mid Matheus “Blacky” Lessa
ADC Guilherme “Mills” Conti
ADC Matías “WhiteLotus” Musso
Support Antônio “Maynah” Araújo
Support Ygor “RedBert” Freitas
Support Júlio “Lannik” César Gomes