Os intrépidos divulgaram a line-up que irá estrear na Superliga 2018, campeonato o qual eles defendem o título. Seguindo a tendência de apostar em novos jogadores, a INTZ irá estrear com Pedro “Lynx” Quintavalle na rota do topo e Bruno “Hauz” Ferreira como jogador da rota do meio. O já veterano Rodrigo “Tay” Panisa irá jogar como suporte da equipe.

Lynx entrou na equipe recentemente e conta com passagens em times como a Overload, INTZ Genesis, CNB Trinity e recentemente estava jogando pela WP Gaming. Ao lado do jogador também vai estrear o mid laner Hauz, que já está na INTZ desde abril deste ano, mas só agora terá a oportunidade de jogar oficialmente pela equipe. Os jogadores se juntarão aos já veteranos Tay e Shini e também a Mills, que jogou algumas partidas pelos intrépidos no segundo Split do CBLoL 2018.

Tay “zerando” o LoL

Se existe a expressão “Zerou o LoL” com certeza ela é perfeita para definir a carreira de Tay, que está jogando em sua quinta rota diferente. O jogador começou sua carreira como mid laner, onde inclusive jogou o CBLoL pela G3X na posição. Ao ser contratado pela paiN em 2016, o jogador foi para a posição de atirador e posteriormente para a de caçador. Tay saiu da equipe no final do primeiro split de 2018 e se juntou aos intrépidos, onde assumiu a rota do topo. Com sua estreia como suporte, o jogador já terá jogado em todas as posições possíveis no LoL.

A INTZ vai estrear na Superliga 2018 no dia 11 de novembro, contra a Operation Kino. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais e-Sports.