Após a vitória contra a KT pela SKT na final da LCK, o mid laner Lee “Faker” Sang-hyeok respondeu algumas perguntas na stream para todos.

A SKT irá representar a Coréia no MSI 2017 que será realizado no Brasil. A equipe venceu a competição em 2016 e é a grande favorita novamente neste ano.

“A LCK é importante para nós, mas acredito que mostrar o poder da Coréia internacionalmente é ainda mais importante,” ele afirma. “Então nós estaremos treinando duro assim como fizemos para esta final. Espero a torcida dos fãs.”

O suporte Lee “Wolf” Jae-Wan também comentou um pouco sobre a competição: “Nós fomos bem na última temporada, mas nesta eu sinto que atmosfera está boa, e nós simplesmente estamos relaxados,” afirma Wolf; “Eu acredito que este é o motivo para nós termos jogado tão tranquilos esta final.”

Para finalizar, o treinador Kim “kkOma” Jung-Gyun falou u m pouco sobre a brincadeira dos jogadores com ele querendo se casar. Ele brincou falando que a piada foi utilizada tantas vezes que não está mais engraçada como era antes. Depois ele fala mais sério completando “Nós continuaremos nos preparando sem perder o foco de nosso objetivo principal.”

Tradução do Coreano para o Inglês feita pelo Slingshot Esports.

Aqui no Mais e-Sports você vê a cobertura COMPLETA do MSI com todas as datas e horários dos jogos.