- Publicidade -

Semanas após revelar que estava trabalhando em uma versão própria de Auto Chess, a Valve anunciou a chegada de seu novo jogo. Batizado de Dota Underlords, o game seguirá as mecânicas do aclamado mod de Dota 2 e será lançado para PC (Windows, Mac e Linux) e celulares (iOS e Android). A versão beta já está disponível para quem possui o Battle Pass de 2019 e chegará para todo o público na semana que vem.

“Bem vindos a White Spire, Dota Underlords já está disponível para quem possuir um passe de batalha de 2019”.

“Dota Underlords é um novo jogo que te coloca contra sete oponentes em uma batalha de inteligência que fará com que você construa e combine um grupo de heróis de Dota em uma batalha pela cidade de White Spire. Neste jogo, a vitória é determinada não por reflexos, mas por táticas”.

O jogo já está disponível na Steam para quem adquiriu o Battle Pass de 2019. Nesta versão, o jogador poderá jogar online contra até sete jogadores além de poder praticar contra os bots e com os amigos que também possuem o passe de batalha.

Após aproximadamente uma semana, todos poderão jogar Underlords de forma gratuita no PC (Windows, Mac e Linux) e nos celulares (iOS e Android). Esta versão trará partidas ranqueadas entre os jogadores, cross-play em todas as plataformas e sistema de ranking.

A Valve ainda prometeu atualizações constantes do novo jogo e pediu para a comunidade enviar comentários e feedbacks em relação ao game para que ele possa ser melhorado futuramente.