Valve revela Dota Underlords, versão própria de Auto Chess

Valve revela Dota Underlords, versão própria de Auto Chess

Semanas após revelar que estava trabalhando em uma versão própria de Auto Chess, a Valve anunciou a chegada de seu novo jogo. Batizado de Dota Underlords, o game seguirá as mecânicas do aclamado mod de Dota 2 e será lançado para PC (Windows, Mac e Linux) e celulares (iOS e Android). A versão beta já está disponível para quem possui o Battle Pass de 2019 e chegará para todo o público na semana que vem.

“Bem vindos a White Spire, Dota Underlords já está disponível para quem possuir um passe de batalha de 2019”.

“Dota Underlords é um novo jogo que te coloca contra sete oponentes em uma batalha de inteligência que fará com que você construa e combine um grupo de heróis de Dota em uma batalha pela cidade de White Spire. Neste jogo, a vitória é determinada não por reflexos, mas por táticas”.

O jogo já está disponível na Steam para quem adquiriu o Battle Pass de 2019. Nesta versão, o jogador poderá jogar online contra até sete jogadores além de poder praticar contra os bots e com os amigos que também possuem o passe de batalha.

Após aproximadamente uma semana, todos poderão jogar Underlords de forma gratuita no PC (Windows, Mac e Linux) e nos celulares (iOS e Android). Esta versão trará partidas ranqueadas entre os jogadores, cross-play em todas as plataformas e sistema de ranking.

A Valve ainda prometeu atualizações constantes do novo jogo e pediu para a comunidade enviar comentários e feedbacks em relação ao game para que ele possa ser melhorado futuramente.