CEO da Fnatic pede que Valorant “não tenha sangue”

CEO da Fnatic pede que Valorant “não tenha sangue”

Valorant é o jogo mais falado do momento. Várias informações do FPS desenvolvido pela Riot Games estão sendo divulgadas e Sam Mathews, CEO da Fnatic, disse estar esperançoso sobre o game e fez um apelo: Que não tenha sangue e os personagens não sejam tão humanizados.

“Eu tenho muita esperança pelo jogo. Mas por favor Riot Games, vamos ter a certeza de não ter sangue e fazer os personagens não tão humanizados para que pare esse meme de ‘violência’ nos videogames de uma vez por toda”, disse em tweet.

Em sequência, Sam explicou o por quê do pedido: “CS:GO é o esports principal quando se fala de FPS, mas ainda não escalou fortemente na Asia, China e América Latina. Nós também apoiamos jogos como Apex, mas o que todos queremos é que um FPS chegue no nível de audiência do LoL”.

Em alguns países como a China, as transmissões de CS:GO sofrem modificações. Na IEM Katowice, primeiro major do FPS da Valve em 2019, as transmissões foram realizadas na versão World Perfect, que censura símbolos, caveiras e bandeiras – como a bandeira da União Soviética. A cor do sangue também sofre uma alteração.

Valorant ainda não tem data para ser lançado, mas a Riot revelou que o título será publicado no terceiro trimestre de 2020. Nessa segunda-feira (2), a publisher divulgou um teaser do novo FPS. Além disso, os personagens e as habilidades de cada um já foram reveladas.

Veja também: Veja os requisitos mínimos para conseguir rodar Valorant

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CEO da Fnatic pede que Valorant “não tenha sangue” - Mais Esports