- Publicidade -

A Uppercut Esports anunciou nesta sexta-feira (29) a renovação do contrato com Alberto “ScrappyDoo” Yanez, head coach da equipe.

O espanhol esteve aberto a propostas durante o mês de outubro, mas acabou renovando seu acordo com os cangurus por dois anos.

Scrappy chegou à organização em maio de 2018, quando ela ainda se chamava IDM Gaming. Ele tem passagens por equipes espanholas como KIYF eSports Club e Team Heretics. Já na equipe brasileira, Scrappy disputou, até agora, um split do CBLoL de 2018 e as duas etapas deste ano, chegando aos playoffs duas vezes, com destaque para as Semifinais no 2º split de 2019.

A Uppercut atualmente disputa a Superliga ABCDE e está no Lower Bracket, onde enfrenta a KaBuM! neste sábado (30).

Veja também: Por transtornos mentais, Wolf anuncia aposentadoria

Artigo anteriorLoL: Por transtornos mentais, Wolf anuncia aposentadoria
Próximo artigoCS:GO: FURIA luta, mas cai diante da Tricked na DreamHack Open Winter
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!