O Rioter Gypsylord comentou sobre esse nerf que virá para o Patch 5.12!

Estamos agora no Patch 5.10 e amanhã (Quarta-Feira, dia 10) teremos o Update para o Patch 5.11 (Clique Aqui para ver todas as novidades). Porém, já temos algumas novidades sobre o próximo update (5.12) e o Ultimate do Ekko terá um custo 100 de mana.

Confira abaixo as palavras do Riot GYPSYLORD:

Primeiramente, trazer ao seu ultimate um custo de mana não solucionará nenhum problema que temos hoje. Na maioria das lutas ele será utilizado da mesma forma, dentro do mesmo contexto. Se uma habilidade tem um problema e necessita de um Nerf (Não estou dizendo que precisa), aumentar o custo de mana não resolve nada.

Dito isso, olhando do ponto de vista de um Designer eu acredito que tem um pouco de significado “Ele estava spammando várias habilidades e agora está sem mana! É minha chance de vencê-lo!”. Com o seu ultimate tendo custo 0 ele não tem a “fraqueza de estar com 0 de mana”. Minha culpa. Nós estamos arrumando para que no Patch 5.12 o custo de mana seja 100 (de 0). Tem algumas coisas que já arrumamos no Patch 5.11.

Além disso, adicionar um custo de mana para o Kit do Ekko (Nós também aumentamos o Custo de mana do seu W para 50 de 30) ajuda a atrapalhar o Burst de certa maneira. Custos altos significam que ele terá mais dificuldade para Farmar e precisará investir mais em Mana Regen. Mais gold gasto em Mana/Mana Regen = Menos AP no Total em certo ponto.

Essas foram as palavras do Rioter.

Ekko realmente precisa de algumas mudanças pois o campeão ficou bem forte!

Fonte: Fórum

Veja: Confira as Mudanças do Patch 5.11

Veja: 10 Erros Comuns na SoloQ e como evitá-los