Com o término do Relegation a Keyd começou suas contratações para a temporada de 2016. Já temos indícios fortíssimos que o Suporte Baiano irá atuar no time na próxima temporada e agora recebemos notícias de mais 2 contratações.

A Top Lane da Keyd ficou vaga com Leko de aposentando do Competitivo, após alguns meses o time provavelmente encontrou o seu top laner e será o antigo jogador da INTZ Red Robo.

Robo foi um dos destaques da Red e até realizou um Pentakill de Fiora em sua partida no Relegation. Já nos foi confirmado também que Robo optou por sair da Red, provavelmente pois já havia realizado um acordo com outro time, no  caso a Keyd. Sobre Zantins, o jogador irá permanecer na G3X.

Clique Aqui para rever o Pentakill de Robo

Leia: Mudanças na G3X!

Para a Jungle tudo apontava que Juliosito (KLG) iria preencher a lacuna deixada por Revolta, mas fontes confiáveis nos afirmaram que Gabriel “Turtle” Peixoto será o Jungler da Keyd em 2016. O jogador atuou esse ano ao lado de Baiano pela Jayob, porém não conseguiu a classificação. A grande certeza que Baiano está indo para a Keyd nos deixa com mais certeza ainda da contratação de Turtle.

Deixando claro que nenhuma das organizações ainda confirmou qualquer uma dessas contratações.

Fiquem ligados na página do Facebook do LOLNews para mais informações!

Leia: Mudanças na G3X, TheFoxz está fora

Leia: Jockster é o Novo top laner da Red

Leia: Baiano sai da Jayob e pode estar indo para a Keyd

Leia: Robo deixa a Red