O suporte Baiano também conhecido como Owning deixou hoje a Jayob E-Sports. O jogador era a estrela do time e conseguiu um respeito muito grande após ótimas atuações no circuito desafiante e ficando durante um bom tempo como primeiro lugar na soloQ brasileira.

A Jayob não conquistou a vaga no CBLOL, perdendo para uma virada histórica da KaBuM Black. O time chegou a ficar 2-0 na melhor de 5 e sofreu 3 derrotas seguidas para a KBB.

Várias pessoas já começaram a criar o rumor do jogador indo para a Keyd devido à ausência de um Suporte no time e conhecendo a amizade que o jogador tem com o ADC esA.

Será que Baiano estará indo para a Keyd?

Leia: Robo deixa a INTZ Red

Post da Jayob em sua página do Facebook:

Hoje a JAYOB se despede de uma grande pessoa o nosso querido capitão Gustavo “Baiano” Gomes está deixando a organização para seguir com novos projetos, Baiano a JAYOB te deseja todo sucesso do mundo você nós ensinou muito, temos orgulho de ter trabalhado com alguém como você, obrigado Baiano!
Em 2016 a Jayob apresentará o time completo novamente e com muita força e vontade de vencer.
A JAYOB tem muito orgulho do time que defende o League of Legends e gostaria de agradecer o apoio de toda a torcida que sempre nos acompanha.

‪#‎goJAYOB‬
‪#‎EliteAzul‬

E você? Acha que Baiano pode estar se juntando à Keyd? Comente sua opinião!