Mais de um ano após deixar a LEC, o caçador sul-coreano Kim “Trick” Gang-yun está de volta a região e defenderá a camisa da FC Schalke 04, se juntando a Lee “IgNar” Dong-geun, seu antigo companheiro na bbQ Olivers.

Trick ficou conhecido após sua longa passagem pela G2 entre 2015 e 2017, onde conquistou quatro títulos da LEC (que na época que chamava LCS EU) e também o vice-campeonato no MSI 2017. Após mais um fracasso dos ninjas no Mundial, o caçador sul-coreano deixou a equipe no final de 2017 e se juntou a bbQ Olivers, que na época iria disputar a LCK. Em seu país natal o jogador não conseguiu um bom desempenho e acabou sendo rebaixado para a Challenger Korea no final de 2018.

Em 2019 Trick foi para a liga turca (TCL) e jogou pela Galakticos, onde terminou na nona colocação com duas vitórias e 16 derrotas. Agora o jogador defenderá a Schalke 04, que acabou não conseguindo a classificação para os playoffs da LEC, terminando na sétima colocação. Em 2018 a equipe chegou na final da competição, mas acabou sendo derrotada pela Fnatic por 3-1.

A equipe ainda não comentou sobre a situação de Jonas “Memento” Elmarghichi, atual caçador da equipe, então é esperado que os dois jogadores dividam a posição.

Você pode conferir a cobertura completa da LEC 2019 aqui no Mais Esports.