No último domingo (16), a PaiN Gaming disputou a série de acesso ao CBLoL contra a INTZ eSports, onde foi derrotada por 3-0 e teve sua permanência no Circuito Desafiante selada.

Após a partida, o mid laner da PaiN concedeu uma entrevista à repórter Evelyn Mackus, do Mais e-Sports, onde o jogador comentou sobre o desempenho da equipe nesse split e o apoio da torcida. Confira abaixo:

O que você acredita que deu de errado para a paiN não conseguir subir de volta para o CBLoL?

Tinowns: Então, acho que foram erros bens constantes que nós tivemos. Nos treinos estávamos indo muito bem durante as últimas semanas mas chega aqui na hora do campeonato e não sabemos exatamente o porque mas dá uma travada no stage, o pessoal fica meio ansioso e não conseguimos executar o nosso jogo. Foi o que aconteceu na final contra a Redemption POA e agora contra a INTZ. 

Quais foram os maiores problemas da paiN durante todo o Desafiante?

Tinowns: Tivemos bastante dificuldade de encontrar o estilo do nosso time, não estávamos voando logo de começo, teve a mudança louca do meta e realmente nosso time não estava encaixando e nós não sabíamos como jogar o early game e o mid game, a gente tava meio perdido. Quando a gente aprendeu a jogar e começamos a ir bem nos treinos, já era tarde e acabou que não conseguimos executar nosso jogo.

Mesmo no desafiante, a torcida da paiN se mostrou muito fiel. Qual sentimento você tem em relação à isso?

Tinowns: É um sentimento bem ruim porque eles realmente apoiam a gente mas nós não conseguimos cumprir o nosso papel e realmente é muito triste mas não tem o que fazer. Tentamos o máximo, treinamos bastante, antes de começar o Circuitão nós estávamos treinando há 2 meses com essa line e foi realmente o que eu falei: demorou pra encaixar o time e quando encaixou não conseguimos executar bem aqui mas infelizmente não deu.

O que a paiN precisa melhorar para vir forte em 2019?

Tinowns: Falar isso agora é bem difícil, nós temos que sentar e conversar com a coach staff porque eu achei que o planejamento pra esse split foi muito bom e que nós teríamos total capacidade de subir com esse time. Mas agora é chegar em casa, sentar com todo mundo junto e ver o que a gente vai fazer pro futuro.

Tem algum recado para a torcida da paiN Gaming?

Tinowns: Obrigado pelo total apoio, infelizmente nós não jogaremos o split do CBLoL ano que vem mas nós tentamos de tudo só que, infelizmente não deu.

O jogador de 21 anos está há quase um ano na PaiN Gaming e seu futuro na organização ainda é incerto.

Leia também: Riot inaugura o novo estádio da LCK na Coreia, o “LOL PARK” .