O Tier 3 nunca foi tão grande! O torneio de acesso para o Circuito Desafiante bateu recordes nesta segunda-feira (2) alcançando mais de 50 mil espectadores durante os jogos da equipe de streamers do Submarino Stars.

O torneio contou com a presença de 357 times que disputaram diversas partidas no modo “Melhor de 1” nesse primeiro dia da competição. O nível da competição vai aumentando de acordo com o número de jogos. Nas quartas de final, tivemos os seguintes confrontos:

No confronto entre duas rivais do CBLoL (RED vs INTZ) a matilha se deu melhor e garantiu a vitória. Os gaúchos da Redemption venceram a Shock Gaming e a WP Gaming eliminou a equipe de Felipe “Yoda” Noronha. Para finalizar, o time da Yeah! Gaming (que conta com investimentos de Fallen, TACO e coldzera) venceu a CNB Infinity.

Em seu Twitter, Yoda chamou a responsabilidade, elogiou seus adversários e assumiu a culpa pela derrota. “Tem mais duas semanas ainda”, explicou para os fãs:


Os confrontos da semifinal da competição serão os seguintes:

  • RED Academy vs Redemption 
  • WP Gaming vs Yeah! Gaming

A semifinal também será uma partida de MD1, os vencedores jogarão a grande final que será MD3. As partidas ocorrerão todas nesta terça-feira (3) às 18 horas nos canais oficiais da PromoArena. 

O formato do Torneio de Acesso

Serão três campeonatos que valem pontos para os oito primeiro colocados. Ao fim, as oito equipes que garantirem maior pontuação nos três torneios irão para a fase eliminatória.

Os dois times que vencerem a fase eliminatória estarão classificados para a Série de Promoção, na qual jogarão contra o 5° e 6° lugar do Circuito Desafiante.

Ou seja, os times que foram eliminados nesse campeonato ainda podem garantir o seu lugar no top 8 das eliminatórias.

Para mais informações, regulamento completo e links de inscrição, acesse o site do torneio na PromoArena.

Torneios Amadores do Mais e-Sports

O Mais e-Sports vem promovendo torneios amadores diários. A inscrição é gratuita! Para inscrever o seu time basta acessar: battlefy.com/maisesports