Felipe “Yoda” Noronha anunciou nessa sábado (9) que estará de volta ao competitivo com time formado por estrelas do League of Legends. O time se chamará Submarino STARS e foi anunciado direto da CCXP17 pelo canal do time.

Além de Yoda, o time contará com Daniel “Blury” Sarkovas, Luca “Grátis150ml” Baptistella, Flávio “Jukes” Fernandes e Gabriel “Pimpimenta” Pimenta.

Foto: Divulgação

Yoda afirmou que o objetivo principal do projeto é fazer um “reality show” para criação de conteúdo. “A ideia é mostrar de forma divertida para toda a comunidade a rotina e os desafios de jogadores profissionais. Vamos transmitir os treinos ao vivo na Twitch, com todos os Streamers da equipe, o que nunca foi feito por nenhum time profissional,” contou o mid laner.

Em 2017 o time norte-americano Echo Fox fez algo semelhante. Após o anúncio da Franquia da LCS NA, o time optou em colocar um time de streamers na Challenger Series americana com Michael “Imaqtpie” Santana, Marcus “Dyrus” Hill, William “scarra” Li, Danny “Shiphtur” Le e Joedat “Voyboy” Esfahani.

Ainda em dezembro, a equipe irá abrir uma seletiva aberta ao público para que duas vagas para a equipe sejam disputadas. O time começará jogando o primeiro semestre de 2018 para disputar a divisão de acesso ao Circuito Desafiante. Não houve anuncio sobre, futuramente o time entrar para CBLOL.

Submarino STARS

Daniel “Blury” Sarkovas
Felipe “Yoda” Noronha
Luca “Grátis150ml” Baptistella
Flávio “Jukes” Fernandes
Gabriel “Pimpimenta” Pimenta