O brasileiro Rafael “Rakin” Knittel é um dos principais criadores de conteúdo sobre Teamfight Tactics do Brasil e agora está entre os mais assistidos do mundo na Twitch. O streamer possui 1,571,634 de horas assistidas nos últimos 30 dias e ocupa a quarta colocação no ranking global.

Os dados são do site Sullygnome e mostram o brasileiro atrás apenas do canadense Disguised Toast, do norte-americano Reckful e do sul-coreano Handongsuk.

Rakin horas assistidas
Foto: Sullygnome

Ainda na classificação por horas assistidas podemos encontrar outros brasileiros, como aXtLOL na nona colocação, Ness na 38° e Jukes na 49°.

Se classificarmos a lista por maior pico de espectadores, Rakin sobe para a segunda posição com 36614 mil pessoas assistindo sua stream, perdendo apenas para a streamer pokimane que teve 37332 mil pessoas simultaneamente. Enquanto jogava Teamfight Tactics, o brasileiro ganhou 22583 mil seguidores em seu canal.

Rakin espectadores simultâneos
Foto: Sullygnome

Recentemente Rakin publicou um vídeo contando sobre os problemas que está tendo com a Twitch, que o levaram a ser proibido de participar do primeiro torneio oficial de TFT, organizado pela Riot Games. O campeonato em questão terá Jukes, Ness e Jovirone como representantes brasileiros.