- Publicidade -

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (6) que as inscrições para o beta do Teamfight Tactics no celular já estão abertas. A empresa testará o jogo em vários países do mundo nas próximas semanas, então os usuários já podem solicitar sua inscrição e contar com a sorte. Se você usa Android, pode solicitar aqui, mas para quem usa IOS o pré-registro ainda não está disponível. A empresa recomenda que você se inscreva aqui para receber atualizações sobre isso em breve.

A empresa fez questão de lembrar que em vários países o jogo terá vários tipos de compartilhamento com a versão de computador. Então sue inventário, sua progressão de nível e classificação serão as mesmas da versão de PC já disponível, assim ninguém é prejudicado pela escolha de plataforma.

02_Home_Screen.png
Foto: Riot Games

O jogo terá algumas adaptações para celular principalmente na parte do Cliente e alguns detalhes visuais. A forma com que os itens são usados também foi alterada, visando deixar mais fácil para o jogador. Nesta versão, o usuário terá um painel dedicado, podendo arrastar o item a partir dele para combinar, equipar e combinar itens.

Outro ponto que mudará será a loja de campeões que você pode comprar durante o jogo. Ela não permanecerá aberta o tempo todo, assim não comprometerá o campo de batalha. Você pode abri-la e fechá-la quando quiser através de um botão (ela é aberta automaticamente no começo de cada rodada).

03_TFT_Mobile_In_Game.jpg
Foto: Riot Games

No geral, a maior parte do jogo permanecerá igual ao computador, então quem já joga atualmente não sentirá tantas diferenças. O TFT chegará oficialmente para todos no mês de março. Você pode conferir mais detalhes sobre a versão mobile assim como requisitos mínimos aqui.

Veja também: Após chegar a 56% de winrate no top, Soraka recebe seu 1° nerf no PBE