Team oNe e INTZ fizeram o segundo confronto do dia no CBLoL 2018. A Team oNe, atual campeã do CBLoL, vinha de derrota para a paiN Gaming em uma revanche da final de 2017, enquanto os intrépidos também vinham de derrota para a Vivo Keyd, que contém a lendária formação que antes jogava pela própria INTZ.

Primeira vitória da INTZ no CBLoL 2018

O first blood da partida saiu logo cedo, aos 4 minutos de jogo, em um gank da INTZ na rota do topo, conseguindo uma leve vantagem para o Ayel em cima do Vvvert.

Apesar do primeiro abate sair cedo, o restante do early game das equipes foi bem morno e estudado por ambos os lados. A próxima eliminação foi sair apenas aos 19 minutos em uma luta na rota inferior.

A INTZ conseguiu a primeira torre do jogo e, assim, sua vantagem de ouro aumentou. Com boas rotações, os intrépidos garantiram mais objetivos ao redor do mapa, deixando os garotos de ouro totalmente perdidos. A INTZ também se mostrou melhor tanto em lutas quando em dar pickoffs, e aos 25 minutos, já com um placar de 9-2 nos abates, consegue fazer o primeiro barão da partida.

A equipe não pensa duas vezes e usa o buff para abrir totalmente a base da oNe, e com duas eliminações dentro da base inimiga, finalizam o jogo cedo, aos 27 minutos. GG INTZ que abre 1-0 na série.

O jogo que quase acaba várias vezes

A Team oNe mais uma vez opta pela escolha do Fiddlesticks. Em uma entrevista ao Mais e-Sports, o jogador já tinha comentado sobre a escolha, que consegue bons resultados contra o Azir (apesar de admitir que eles não conseguiram jogar bem com o campeão). Esse jogo se mostrou mais “ativo” do que o primeiro, com a INTZ buscando bastantes ganks e iniciações, inclusive o first blood da partida.

Apesar da INTZ conseguir bastantes eliminações, a Team oNe sempre conseguia responder com objetivos no restante do mapa, o que fez com que o ouro continuasse bem parelho entre as equipes mesmo com a diferença de abates, situação bem ilustrada em uma luta iniciada pela INTZ que acabou com três abates para cada equipe.

Aos 25 minutos, a INTZ parte para o Barão, mas o buff que era para os intrépidos emplacarem a partida acaba ficando para a oNe, depois de 4Lan roubar o objetivo.

Apesar de conseguir o buff, a oNe consegue recuperar pouco espaço em mapa e a INTZ continua a colocar pressão em lutas e pickoffs. Um ponto positivo para os garotos de ouro é o grande controle dos dragões da partida, acumulando um total de quatro buffs. Mesmo com todo o trabalho da INTZ durante o jogo, a Team oNe que consegue o controle da partida, pressionando a os intrépidos em todas as rotas e deixando todos os inibidores destruídos.

Ainda assim a INTZ consegue se segurar muito bem, e aos 42 minutos consegue seu primeiro barão na partida. A oNe continua com a pressão, mas acaba perdendo uma luta dentro da base inimiga, o que prolonga ainda mais a partida além de manter viva a esperança dos intrépidos.

Aos 47 minutos, a INTZ consegue três abates e pela primeira vez na partida sai de sua base e leva um inibidor da Team oNe, conseguindo inclusive inverter a vantagem no ouro. Os garotos de ouro tentam uma iniciação na rota do meio e conseguem focar bem o Absolut, atirador da INTZ. Mesmo o eliminando rápido, os intrépidos levam a melhor na luta. Após matarem Lactea em um pickoff, partem direto para o Barão.

Com barão em mãos, a INTZ parte para a rota inferior, mas em uma ótima iniciação da Team oNe, acaba sofrendo um Ace e perdendo a segunda partida. GG Team oNe!

De virada é melhor!

A Team oNe optou por montar uma composição com bastante linha de frente, enquanto a INTZ buscava jogar em torno da Evellyn e toda a sua pressão. A partida teve o first blood aos 4 minutos de jogo, com uma bela jogada do Envy com sua Cassiopeia, em um 2×1 na rota do meio.

Apesar disso, a Team oNe garantiu o controle do early game, não deixando a Evelynn botar toda a pressão necessária nas rotas, conseguindo alguns abates e torres. Aos 21 minutos, a INTZ parte para o primeiro Barão, e mais uma vez 4Lan brilha e rouba o objetivo. Enquanto isso, Lactea permanecia sozinho na rota do topo invadindo a base intrépida e levando o primeiro inibidor da partida.

Aos 28 minutos, a oNe consegue levar a melhor em uma luta perto do covil do barão, e com 3 abates parte para a rota do meio, levando o inibidor e deixando todas as rotas da INTZ expostas. Nesse momento a vantagem em ouro para a Team oNe já estava em quase 9 mil.

Com 34 minutos a Team oNe consegue a luta que precisava na rota do meio, e depois de um Ace, consegue finalizar a partida sem sequer fazer o buff do barão. GG Team oNe!

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.