Mais uma vez os golden boys surpreenderam este ano. Após serem atropelados pela paiN Gaming na final do Circuito Desafiante, a Team oNe chegou com tudo para a série de promoção e venceu a Vivo Keyd, rebaixando a equipe para o segundo split do Circuito Desafiante 2019.

O primeiro jogo teve um early game bem disputado por ambas as equipes. O placar de abates e objetivos estava bem parecido, mas a bot lane dourada já se mostrava bem perigosa. Aos 29 minutos e com o buff de barão em mãos, a T1 conseguiu uma boa luta na rota do meio, garantindo três abates nas mãos de Absolut, o que deu espaço para a destruição da rota do meio. Dois minutos depois a oNe já estava no bot forçando mais um inibidor, e após outra luta bem sucedida, consegue finalizar a partida aos 32 minutos.

O segundo jogo foi um verdadeiro atropelo por parte dos guerreiros. Jockster conseguiu vantagem cedo para seu time e acelerou o jogo do Ezreal, além da grande bola de neve que Tockers conseguiu criar com sua Syndra. Aos 28 minutos e com um placar de abates de 21-4, a Vivo Keyd garante o empate da série.

Na terceira partida a T1 conseguiu controle total do early game, concentrando todos seus recursos nas mãos de Skybart e seu Jayce. aos 14 minutos o jogador já acumulava cinco abates, e com toda essa pressão 4Lan ficou livre para fazer os dragões, que neste momento já eram dois de fogo. Ainda sim a Keyd conseguiu recuperar toda essa desvantagem e antes dos 30 minutos já passou a frente no ouro mas não foi o suficiente. Aos 33 minutos e já tendo destruído dois inibidores, a T1 consegue executar o Barão e assim finalizar a partida, ficando a uma vitória de voltar para o CBLoL.

O quarto jogo foi uma verdadeira bagunça para os guerreiros. A pressão parece ter batido forte na porta da Vivo Keyd, que logo no começo já deu dois abates para a T1. A situação foi só piorando e os erros aumentando durante a partida, onde com 21 minutos os golden boys já estavam destruindo o primeiro inibidor dos guerreiros. Aos 26 minutos a oNe consegue uma boa luta e parte direto para o nexus inimigo, vencendo o jogo e garantindo sua classificação para o CBLoL 2019!

É a primeira vez na história que a Vivo Keyd é rebaixada para o circuito Desafiante. Já do outro lado da história, a Team oNe consegue voltar para o CBLoL após passar um ano no Desafiante. A equipe foi a grande campeã brasileira no segundo split de 2017, mas foi rebaixada logo no split seguinte, em 2018.