Na madrugada deste sábado (17) a equipe brasileira Team oNe venceu a atual campeã do major Cloud9 na WESG 2017 de CS:GO e assim conseguiu sua classificação para as semifinais da competição, onde caiu para a Fnatic.

Team oNe vs Cloud9

Os brasileiros começaram a série vencendo o mapa da Train por 16-11, porém acabaram sendo atropelados na Mirage e perderam por 16-3. A decisão ficou para a Cache onde os brasileiros não tiveram um bom começo do lado de TR e finalizaram a primeira metade com vantagem para a equipe norte-americana em um placar de 10-5, porém do lado CT foi a vez dos brasileiros brilharem e conseguirem a virada, finalizando a partida com o placar de 16-12 e assim vencendo a série. Veja a reação da equipe ao vencer a C9:

Na semifinal, os goldenboys enfrentaram a Fnatic. Os brasileiros perderam por 2-0 e a equipe europeia segue para a final da competição.

A oNe foi a equipe brasileira que apresentou melhores resultados na competição. A SK Gaming teve uma eliminação “precoce” na primeira fase do torneio após ser derrotada pela Team Russia e posteriormente pela BIG.