A Team One chegou à todo vapor no CBLOL. A equipe que antes era INTZ Genesis, subiu para a elite do LOL brasileiro e venceu sua antiga irmã mais velha neste sábado (10).

Com os resultados do Domingo, a Team One  ficou como a única equipe que venceu as duas séries disputadas e segue líder isolada do CBLOL.

O Mais e-Sports falou com Vinicius “Neki” Ghilardi, Coach da Team One. Ele comentou um pouco sobre este início incrível que a equipe vem tendo no CBLOL. Confira no vídeo:

Se inscreva no canal do Mais e-Sports do Youtube:

O treinador da Team One afirma que está muito longe para ver a equipe como uma candidata ao título. “Mostramos no jogo contra a INTZ que temos muitas falhas. Precisamos melhorar muitas coisas e ainda tem muito desenvolvimento. Não é porque conseguimos um 2-0 neles aqui agora que se a gente pegar eles em uma semifinal, nos playoffs, numa final até mesmo que eles vão estar da mesma maneira.” Neki também fala que ter começado com as duas vitórias deixa a Team One um passo a frente das outras equipes.

Neki comentou sobre um pouco de seu trabalho na Team One. “Todo mundo do time é muito cabeça centrada na coisa sabe? Eles são muito pé no chão contra o adversário que a gente está jogando contra, o nosso estilo de jogo e tudo mais. O que eu mais fiz na verdade foi pegar todas as informações que eles tinham sobre League of Legends no ar e alinhar elas para que o time inteiro esteja na mesma página e saber o que fazer em cada momento do jogo.”