A INTZ enfrentou sua antiga equipe irmã, a Team One, que subiu para o CBLOL como INTZ Genesis. 

Quem não vence… Perde!

Durante os Picks e Bans o Coach Peter Dun da INTZ explicou aos jogadores como eles poderiam tirar proveito do Rumble de Vvvert e que Shini deveria atrapalhar a vida de seu ex companheiro de equipe no início do jogo.

Foto: Riot Games

Quem também apareceu na rota do topo foi Envy, com pouca vida em sua Taliyah, o mid acabou morrendo para Vvvert que garantiu o Firstblood mas também morreu logo em seguida.

Graças ao Firstbrick na top lane, a INTZ tinha ligeira vantagem no jogo. O jogo estava morno até a INTZ agir novamente. Aos 18:30 Envy rotaciona para a bot lane junto com Shini e eles garantem um dive brilhante garantindo muita vantagem.

Além dos três abates, a INTZ garantiu duas torres logo em seguida. Pouco tempo depois, aos 22 minutos, foi a vez do Darius de Ayel levar o inibidor da bot lane para os intrépidos.

A INTZ garantiu o Barão aos 26 minutos mas a luta não foi nada boa para os intrépidos. A Team One garantiu 4 abates e apenas 4LaN morreu na luta.

O jogo que parecia estar nas mãos da INTZ foi escorregando aos poucos. Após algumas mortes, a Team One tinha vantagem de inibidor. Aos 36 minutos, o Barão ficou nas mãos da equipe de 4LaN enquanto Shini acabou morrendo na tentativa de roubo:

Alguns minutos depois, Shini acabou morrendo novamente ao tentar roubar o Dragão ANcião que novamente ficou nas mãos da Team One.

A demora para encerrar o jogo quando tinha vantagem da INTZ custou caro. A Team One pegou toda a vantagem e encerrou o jogo contra os intrépidos. 1-0 na série!

Team One segue líder!

Substituição na INTZ! Sai Shini e entra Turtle. Os dois junglers revezaram novamente assim como foi na série contr a INTZ

Lucian de Absolut e Olaf de 4LaN novamente garantidos pela Team One. Nada de muito novo nos picks da segunda partida.

O jogo estava novamente bastante morno. A Team One seguida com ligeira vantagem no início do jogo ao garantir o Arauto. O Firstblood, acabou ficando para a INTZ que empatou no gold. Os intrépidos reagiram novamente e garantiram mais 4 abates seguidos. Destaque para o Flash Casulo da Elise de Turtle que deixou Brucer sem reação:

A vantagem da INTZ aos 22 minutos era de apenas mil de ouro. Os intrépidos também contavam com 3 dragões (Montanha, Infernal e Núvem) mas estavam encontrando dificuldades em aumentar essa vantagem.

Após ótimo Pickoff em Envy, a Team One eliminou Turtle e garantiu um Barão com facilidade!

A vantagem que estava com a INTZ sumiu e agora a Team One tem 5 mil de ouro na frente. A INTZ seguia viva no jogo com todas as suas torres da base mas a situação era complicada para os intrépidos.

A situação da INTZ ficou pior ainda quando a Team One garantiu o seu segundo Barão da partida após eliminar Ayel na Team Fight. Aos 36 minutos, a Team One derrubou os três inibidores da base inimiga.

A Team One vence novamente e é a líder do CBLOL!

Acompanhe a cobertura do CBLOL e confira todos os resultados, calendário de jogos e muito mais sobre o CBLOL.