A Team One anunciou nesta sexta-feira (12) a contratação do mid laner Bruno “Brucer” Pereira para atuar na estreia da organização no 2° split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Brucer vem para a T1 para dividir a posição com João “Marf” Piola, que fazia parte da INTZ Genesis, equipe adquirida pela organização estreante no CBLOL.

De acordo com o CEO da Team One, Alexandre Peres, Brucer sempre esteve nos planos da organização desde que ela comprou a vaga no CBLOL junto à INTZ Genesis. Peres ainda fez questão de agradecer o dono da Red Canids, Felippe Corradini por facilitar a negociação do ciber-atleta.

“Contar com o Brucer sempre esteve em nossos planos, desde a aquisição da vaga, e estamos felizes que a negociação tenha se concretizado. Ele nos foi muito bem recomendado, e confiamos que conseguirá aqui retomar as atuações de alto nível, como já o fez no passado. Agradecemos o pessoal da RED Canids, na pessoa do Corradini, que foram muito atenciosos e compreenderam o momento da Team One e do próprio atleta, permitindo com que este acordo fosse possível. Demonstraram durante toda a negociação porque são os atuais campeões brasileiros”, revelou o CEO da Team One.

Com a chegada de Brucer, a line-up da Team One é composta por:

Álvaro “Verto” Miguel (Top Laner)
Alanderson “4LaN” Meireles (Jungler)
João “Marf” Piola (Mid Laner)
Bruno “Brucer” Pereira (Mid Laner)
Luis Felipe “Absolut” Carvalho (AD Carry)
Ygor “RedBert” Freitas (Support)