- Publicidade -

Neste sábado aconteceram os jogos que marcaram a volta da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), após uma semana se recuperando das fortes tempestades que atingiram a cidade de São Paulo na madrugada do dia 10 de fevereiro. Nesta tarde de carnaval, a equipe que mais se destacou foi a Team Liquid, que nas seis quedas disputadas neste primeiro dia da terceira semana do campeonato, conquistou uma dobradinha de booyah, na quarta e quinta queda. A Cavalaria disparou na liderança da LBFF, com uma diferença de 83 pontos em relação a segunda colocada Vivo Keyd. Vale-se destacar também a boa atuação da INTZ, que contando com Supreme e seu lança-granadas em dia inspirado, também levou uma dobradinha para casa, na primeira e segunda queda, fechando o dia na quinta colocação, com 485 pontos conquistados.

Veja como ficou a tabela do campeonato após as partidas que aconteceram nesta tarde de carnaval:

  1. Team Liquid – 652 pontos e 6 booyah
  2. Vivo Keyd – 569 pontos e 4 booyah
  3. paiN Gaming – 538 pontos e 5 booyah
  4. LOUD – 509 pontos e 6 booyah
  5. INTZ – 485 pontos e 3 booyah
  6. BD Los Grandes – 450 pontos e 3 booyah
  7. RED Canids Kalunga – 445 pontos e 2 booyah
  8. Corinthians – 419 pontos e 1 booyah
  9. FURIA – 378 pontos
  10. B4 – 378 pontos
  11. PRG – 338 pontos
  12. SKS – 245 pontos

Primeira Queda

A primeira queda desta volta de LBFF aconteceu em Bermuda. O começo foi mais calmo e controlado, com poucas trocas no início. A INTZ, como equipe, foi o grande destaque. Os Intrépidos mesclaram a agressividade e a cautela durante todo o jogo.

A safe final aconteceu entre a INTZ e a FURIA. Contando com uma ótima movimentação e apresentando uma boa sinergia entre seus jogadores, os Intrépidos venceram o confronto e fecharam a primeira partida deste carnaval. BOOYAH da INTZ!

Segunda Queda

Na segunda queda do dia, Purgatório deu as caras nesta tarde de carnaval pela primeira vez. A paiN Gaming foi eliminada logo no início do jogo após uma troca com muitas eliminações contra a Vivo Keyd. Nesta disputa, apenas Martinsx e Brabox saíram vivos.

A última safe da queda foi decidida entre a INTZ, Team Liquid e a FURIA. Com uma brilhante jogada de Supreme (INTZ) com seu lança-granadas, derrubando três jogadores da Cavalaria, os Intrépidos superaram seus adversários no confronto e levou a melhor novamente. BOOYAH! INTZ conquista uma dobradinha neste primeiro dia da terceira semana da LBFF.

Terceira Queda

Bermuda voltou a aparecer na terceira queda do dia. A primeira troca da partida aconteceu entre a FURIA e a B4. Nesta ocasião, os bastardos levaram a melhor, com direito a First Blood de FLQP (B4) encima de Solotov (FURIA). Porém o primeiro squad a ser wipado foi a RED Canids Kalunga, após um confronto contra a paiN Gaming. Alemão era o único remanescente da Matilha, em um 1×1 contra Vg, mas acabou sendo pego pelas costas e foi eliminado por ImJouh (FURIA).

A safe final fechou para Factory, com quatro equipes na disputa. BD Los Grandes, Vivo Keyd, Team Liquid e a FURIA se confrontaram pela vitória. Nesta ocasião, a BD levou a melhor, após uma chuva de granadas e de flash para cima dos Guerreiros e wipou os adversários, conquistando sua primeira vitória do dia. BOOYAH da BD Los Grandes.

Quarta Queda

A quarta queda aconteceu em Purgatório. O início da partida foi marcado por uma forte agressividade da equipe da RED Canids Kalunga, que com direito a First Blood de Morato encima de Cria, avançou e obrigou a SKS a recuar e se reposicionar.

A safe final foi disputada entre a Team Liquid, com três jogadores de pé, e a INTZ, que por sua vez contava apenas com Moreira. A Cavalaria rushou e levou a melhor no confronto contra os Intrépidos, e os jogadores da Team Liquid gritaram BOOYAH pela primeira vez no dia.

Quinta Queda

A quinta queda do dia, em Bermuda, contou com um início mais calmo em relação as outras partidas. A primeira troca do jogo foi entre a INTZ e a paiN Gaming. Com First Blood e Double Kill de ANON, a paiN levou a melhor e wipou os Intrépidos, ficando com todos os seus jogadores de pé.

A safe final para Kota Tua e foi decidida entre a B4 e a Team Liquid. Com uma bela troca entre as equipes, a Cavalaria rushou e levou a melhor no confronto, levando sua segunda vitória do dia para casa. BOOYAH da Team Liquid.

Sexta Queda

Purgatório tratou de fechar o primeiro dia da terceira semana da LBFF. A sexta queda contou com uma troca entre a RED Canids Kalunga e a paiN Gaming logo no início do jogo. Novamente o First Blood ficou com a paiN, porém dessa vez nas mãos de Geerty. A Matilha levou a pior na disputa e acabou sendo a primeira equipe wipada, levando apenas ANON com eles.

A safe final da última queda do dia foi decidida entre a B4 e a Vivo Keyd. Os Guerreiros fizeram uma chuva de granadas encima dos adversários e rusharam, colocando diversas paredes de gelo. A Vivo Keyd levou a melhor no confronto e fechou a tarde de carnaval gritando BOOYAH.

A Liga Brasileira de Free Fire voltará no próximo domingo (23), às 13:00 horas, com mais 6 quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube e na plataforma de Streaming BOOYAH!, da própria Garena.

Veja também: Garena anuncia que Ilha de Treinamento está chegando