- Publicidade -

Depois de ter atuado nas duas primeiras semanas do 2º Split do CBLOL como AD Carry titular da paiN Gaming, o jogador Rodrigo “TaeYeon” Panisa conversou com a reportagem do LoL News e revelou que também atuou em alguns treinamentos na mid lane da equipe que veste vermelho e preto.

Ao ser questionado sobre uma declaração do treinador da equipe, Gabriel “MiT” Souza, em que o mesmo afirmou que nenhum jogador era titular na paiN Gaming, TaeYeon revelou que chegou a jogar na sua função de origem (mid lane), no entanto a decisão de utilizá-lo como ADC partiu da comissão técnica.

Vale a pena lembrar que o agora ADC titular da paiN Gaming, das seis partidas disputadas até o momento no CBLOL, atuou com cinco campeões diferentes (Ezreal, Caitlyn, Lucian, Twitch e Jhin), convenceu com atuações seguras e mostrou bom entrosamento com o seu companheiro de bot lane, Pedro “Ziriguidun” Mel. Taeyeon comentou rapidamente sobre o seu relacionamento com Zirigui:

É uma experiência muito boa. Por mais que eu conheça ele só a 1 mês, parece que já nos conhecemos a muito anos. Pode soar meio clichê, mas considero ele quase como um irmão pra mim. O Ziriguidun é uma das melhores pessoas que já joguei e convivi com.

O jogador ainda falou sobre a pressão de substituir uma das principais estrelas do cenário brasileiro de League of Legends, o até então ADC titular da paiN Gaming, Felipe “brTT” Gonçalves.

Eu acho que pressão sempre tem, ainda mais por defender a maior organização do Brasil, mas eu tento não pensar muito nisso e somente focar em me dedicar e dar o meu melhor”

Mesmo com a disputa pela titularidade, Taeyeon comentou que o relacionamento dele com brTT é bom e ambos tem uma competição saudável.

Além disso, pouca gente sabe que TaeYeon é jogador que mais tem partidas jogadas no servidor brasileiro de League of Legends e o 35º player do mundo que mais passou tempo travando batalhas no Summoner’s Rift, com quase 12 mil horas de jogo. Para Taeyeon, a ajuda de Loop, Ziriguidun, MiT, Jhon (Analista da paiN) e brTT vem fazendo com que ele melhore ainda mais na posição de atirador da paiN Gaming.

Veja: Taeyeon realiza um doublekill incrível contra a KaBuM