Chegou a informação de fontes confiáveis ao LOLNews que o suporte Jorge “Verfix” Silveira irá jogar as próximas 2 rodadas pela Keyd. O suporte já está na Gaming House da Keyd.

O motivo da substituição é que o suporte titular Baiano sofreu uma cirurgia no último sábado de manhã, com isso, o jogador ainda está se recuperando e provavelmente não está apto a participar da rotina exaustivas de treinos que tem  um jogador profissional. (Para saber mais sobre a cirurgia do jogador, clique aqui)

Verfix está jogando e treinando pela Keyd Warrios no Circuito Desafiante, ele já atua no competitivo há anos e será um reforço com experiência para a Keyd.

Antes de atuar pela Keyd Warrios, Verfix estava jogando na G3X, porém, o time optou pela contratação de Alocs para jogar ao lado de Skyer. Ele também já atuou no competitivo em outras funções como ADC.

A Keyd não deu bobeira e fez a inscrição de 5 jogadores para a sua reserva no CBLOL, podendo suprir qualquer necessidade que surja no time. Confira a escalação do Time que foi inscrito no CBLOL e os jogadores que estão como reservas:

Keyd Stars

Escalação e Reservas
TOPO Leonardo “Robo” Souza
CAÇADOR Gabriel “Turtle” Peixoto
MEIO Murilo “takeshi” Alves
ATIRADOR André “esA” Pavezi
SUPORTE Gustavo “Baiano” Gomes
TÉCNICO Ednilson “Jukaah” Vargas
RESERVA Gabriel “Brother” Caetano (Topo)
RESERVA Bruno “Bgob” Giovane (Caçador)
RESERVA Luís “Deoxys” Gustavo (Meio)
RESERVA Jonathan “Mascot” Paiva (Atirador)
RESERVA Jorge “Verfix” Silveira (Suporte)

Leia -> Leko irá atuar como Top Laner da paiN no CBLOL

Leia -> Fnatic anuncia novo suporte