A Fnatic realizou mudanças para sua Line-Up de 2016.

O time sofreu com a perda de 3 de seus integrantes do ano passado e precisou se renovar novamente. Obviamente, a saída do suporte Yellowstar é o que vem pesando mais para a Fnatic. O jogador era além de Shotcaller, o capitão e o jogador com maior experiência dentro do time.

A ida de Yellowstar para a TSM deixou um buraco gigantesco no time europeu que precisa encontrar um substituto.

Veja -> Resumo Semanal #5 – INTZ punida novamente

Veja -> Baiano passa por cirurgia

Noxiak está fora do time

Com isso, a Fnatic estava utilizando o suporte Noxiak. Com um início de Season não tão bom, o time anunciou hoje a saída de Noaxiak. O jogador comentou um pouco sobre sua saída no site oficial da Fnatic:

Nosso time tinha algumas necessidades e eu não estou conseguindo suprir elas. Eu e o Rekkles temos um estilo de jogo bem diferente e um pensamento totalmente diferente durante a partida. Assim, é bem complicado de um de nós dois jogarmos 100% em nosso estilo.

Noxiak está ajudando a Fnatic a encontrar um novo suporte. O time anunciou também quem será o substituto para a próxima semana.

Johan “Klaj” Olsson, o Novo Suporte da Fnatic

O sueco Klaj tem 20 anos e joga desde a Season 1. Ele será o substituto de Noxiak e vem para tentar se firmar como jogador da Fnatic. Ele é conhecido na soloQ européia por ser um suporte com bastante mecânica. Ele tem uma experiência pequena no competitivo porém, a staff da Fnatic crê que Klag e Rekkles terão uma sinergia boa na botlane.

Veja -> Resumo Semanal #5 – INTZ punida novamente

Veja -> Baiano passa por cirurgia