Em entrevista com Thiago “TinOwns” Sartori, o mid laner revelou ao Mais e-Sports que o treinador Joe “Strong” Edwards já deixou o país.

Procurado pelo Mais e-Sports, Strong confirmou que deixou o Brasil na última sexta-feira (21) e já está na Inglaterra. Mesmo não estando no país, Strong ainda faz parte da comissão técnica da CNB.

Foto: Riot Games

O treinador foi anunciado no dia 8 de maio de 2017 ao lado Jang-Sik “Lustboy” Ham como os reforços da CNB para o segundo split de 2017.

Sob a liderança do britânico, a CNB teve sua pior campanha da história com cinco derrotas seguidas e vários casos polêmicos como o afastamento de TinOwns na terceira rodada do CBLOL. 

O top laner Pedro “Lep” Marcari participou do Depois do Nexus após a sexta rodada da competição onde fez críticas diretas ao treinador, chegando a falar que ele não deixava TinOwns jogar com os picks que o mid laner estava confortável.

Eu não conseguia escolher meus champions, eu estava sempre em match-up ruim, situação ruim e não conseguia impor meu jogo,” conta TinOwns.

A CNB vem optando em utilizar Pedro “Gafone” Ramos como o treinador da equipe no palco desde a sexta rodada da competição. O próximo desafio da equipe será a Série de Promoção buscando se manter na elite do League of Legends brasileiro.