O CNB terá pela primeira vez em sua história um técnico estrangeiro a frente de sua equipe de League of Legends. Em anúncio feito na tarde desta segunda-feira (8) em sua página oficial no Facebook, os blumers revelaram que Joseph “Strong” Edwards é o novo treinador da equipe e ainda contará com o auxílio do coreano Jang-Sik “Lustboy” Ham, que ocupará o cargo de analista estratégico da equipe.

Strong é britânico e tem passagens pela EU CS, TCL (Turquia) e NA (Tempo Storm e Team SoloMid). Além disso, o agora novo treinador blumer é formado em Oxford e também já atuou como treinador de futebol americano universitário.

Lustboy foi jogador, atuava como suporte e acumula passagens por CJ Entus, Team SoloMid, Incredible Miracle e por último Longzhu Gaming, tendo sido campeão em 2014 e 2015 da LCS NA pela Team SoloMid e também tendo conquistado a WCG Grand Finals 2013 e a IEM Season VII pela CJ Entus Blaze, o coreano atuará remotamente como analista.

Strong vem assumir o posto deixado por Hugo “Galfi” Garcia no final do mês de abril e juntamente com Lustboy escrevem seus nomes na história do CNB, já que esta seria a primeira vez que estrangeiros fariam parte da tradicional organização de e-sport brasileira.

Além de Strong e Lustboy, o CNB e-Sports Club também anunciou Gabriel “Loreviz” Loureiro e Pedro “Gafone” Ramos como assistentes técnicos da equipe.