- Publicidade -

A TSM anunciou na tarde de terça-feira (05) dois novos reforços para 2018, dessa vez na parte da comissão técnica da equipe. Kim ‘SSONG’ Sang-Soo atuará como head coach da equipe e Ham ‘Lustboy’ Jang-Sik como strategy coach. Junto com o anuncio, a TSM também informou que Parth Naidu estará de volta ao time como Manager da equipe. Naidu atuou como treinador principal mas decidiu deixar a equipe depois do Mundial 2017.

SSONG vem com um grande currículo passando como jogador pela Najin Black Sword e entrando em 2015 como treinador na equipe sul-coreana Rox Tigers, onde no mesmo ano conseguiu o vice-campeonato mundial. Em 2016 ainda com o treinador na equipe, a Rox Tigers conquistou o vice-campeonato no primeiro split da LCK e o título do segundo split. Após a equipe ser eliminada na semifinal do Mundial 2016, SSONG deixou a organização e se ingressou a Immortals em 2017. A equipe norte-americana conseguiu o vice-campeonato da segunda temporada da LCS NA, e também a classificação para o Mundial 2017, onde foi eliminada ainda na Fase de Grupos.

Lustboy teve passagens pela Azubu Blaze, CJ Entus Blaze e também pela Team SoloMid como suporte da equipe. Em maio de 2017 Lustboy teve uma breve passagem pelo Brasil onde atuou na comissão técnica da CNB como analista à distância e não conseguiu trazer bons resultados junto com os blumers. Lustboy acumula em seu currículo dois títulos da LCS NA pela TSM e duas IEM’s vencidas, uma pela TSM e outra pela CJ Entus Blaze.

Team Solo Mid

Topo Kevin “Hauntzer” Yarnell
Caçador Michael ‘MikeYeung’ Yeung
Meio Søren “Bjergsen Bjerg
Atirador Jesper “Zven” Svenningsen
Suporte Alfonso “mithy” Aguirre Rodríguez

Coach Kim ‘SSONG’ Sang-Soo
Strategy coach Ham ‘Lustboy’ Jang-Sik