A primeira série da SKT em 2018 trouxe uma surpresa para todos: Lee “Wolf” Jae-wan na selva!

A série entre SKT e ROX Tigers estava empatada em 1 a 1 e os times partiam para o terceiro jogo, que decidiria a vitória. O anúncio de Wolf jogando na selva surgiu durante o intervalo pegando todos de surpresa.

Como suporte, Wolf já venceu o Mundial de League of Legends em 2015 e 2016 ao lado do ADC Bae “Bang” Jun-sik e agora o jogador poderia estar migrando da função de suporte para se tornar o jungler da SKT.

Foto: Fomos

O desempenho de Wolf como Jungler

O início não foi nada fácil para Wolf. No primeiro gank contra o mid laner Kim “Lava” Tae-hoon, o jungler da SKT acabou “empolgando” demais e morreu para o countergank¹ de Yoon “Seonghwan” Seong-hwan.

Wolf não se abalou e conseguiu realizar uma boa partida mesmo após a catástrofe do seu primeiro gank. O jogador teve boas movimentações aparecendo nos momentos necessários e conseguiu construir uma bola de neve para a SKT na partida.

Wolf e Bengi

No final, Wolf foi eleito MVP do jogo e concedeu uma entrevista na bancada em que revelou: “Meus conhecimentos da Selva vieram do Bengi.”

Novo treinador da SKT, o ex-jungler Bae “Bengi” Seong-woong é quem está ajudando Wolf em sua transição para a selva. Não é certo ainda se o jogador continuará jogando na posição durante o resto de 2018.

Legenda
1 – countergank: Nome dado para quando um jogador lê o gank adversário e se prepara para um contra-ataque. No caso citado, Wolf foi gankar Lava mas Seonghwan já estava esperando o jogador.

Você acompanha os horários, tabela e tudo da LCK na Cobertura do Mais e-Sports.