A SKT enfrentou a Samsung em sua estreia para o segundo split da LCK 2017. Ambas as equipes são fortes candidatas ao título da LCK mas o favoritismo está com a SKT.

Um jogo quase perfeito da Samsung

No primeiro jogo, a Samsung optou por jogar com um jungler de pressão no início de jogo, dando Elise para Ambition. Na top lane da Samsung, CuVee utilizou Kled contra o Shen de Huni impondo bastante pressão na parte de cima do mapa.

Com Elise e Kled, a Samsung garantiu o Arauto e criou uma grande bola de neve após matar a Orianna de Faker no mid.

A Samsung simplesmente não deu chances para a SKT voltar. Os narradores brincaram sobre a possibilidade da Samsung realizar um “jogo perfeito” sem perder torres, objetivos e nem abates, mas não foi possível.

Mesmo assim, a Samsung teve maestria para encerrar o jogo! Após eliminar Wolf e Peanut, eles garantiram o Barão e derrubaram o Nexus com 30 minutos de partida.

Mais um massacre!

Na segunda partida o início foi simplesmente um desastre para a SKT. O invade de Peanut e Huni acabou dando totalmente errado. O jungler morreu para Crown e Huni acabou morrendo nas mãos da Camille de CuVee.

A segunda partida foi novamente um passeio da Samsung, o forte início de jogo foi suficiente para criar uma bola de neve gigantesca que nem mesmo a melhor equipe do mundo conseguiu suportar. 2-0 Samsung!

Você acompanha os horários e datas dos jogos da LCK na Cobertura do Mais e-Sports. Você também encontra lá replays e highlights dos jogos da LCK.