- Publicidade -

A emocionante vitória da SKT sobre a ROX Tigers na última sexta-feira (21) colocou o time da lenda Faker na grande final do Mundial de League of Legends 2016. No entanto, após a vaga na final ser conquistada, o diretor da equipe Choi L.I.E.S Byung-Hoon desabafou por conta das dificuldades encontradas em conseguir scrims para treinar para a semifinal.

De acordo com Choi, os outros times participantes das semifinais do Mundial não quiseram treinar contra a SKT, com exceção da H2K. “Eu não sei, pode haver um plano maior (sobre os times negarem scrims com a SKT) ou eles simplesmente não quiseram nos ajudar. Por sorte, conseguimos scrimar algumas vezes com a H2K. Nós sabemos que os times são livres para escolher com quem eles querem ou não treinar, mas nós tivemos poucas scrims antes das semifinais, portanto, nós vamos tentar stompar qualquer um dos times que avançar para as Finais”, afirmou o diretor.

Choi ainda revelou que ainda se sentia um pouco tonto após a semifinal contra a ROX Tigers e que na preparação para este confronto, a SKT teve que lidar com muitos problemas fora do jogo.

“A imprensa, os comentaristas e até mesmo a Riot Games haviam previsto que a ROX ganharia essa semifinal. E eu não estou nem falando sobre análises e estratégias de objetivos. Pareceu que todo mundo queria que a SKT perdesse esse confronto. Desde que sentimos que todos, menos nós e nossos fãs queriam a nossa derrota, nós nos comprometemos muito e quem quer que avance para as finais, nós iremos stompar eles”, desabafou Choi.