As janelas de transferências já estão abertas no mundo todo e com isso estamos com varias mudanças nas equipes, assim como muitos rumores. De acordo com o site sul-coreano Inven, o jogador Bae “Bengi” Seong-woong pode estar retornando a SK Telecom T1, equipe onde foi campeão mundial três vezes. Porém o jogador deve assumir um cargo na comissão técnica da equipe, sendo um dos treinadores para 2018.

Bengi jogou na SKT entre os períodos os anos de 2013 e 2016. Após ser campeão mundial com a equipe pela terceira vez, o jogador decidiu buscar novos ares, deixando a organização e se juntando a Vici-Gaming juntamente ao seu companheiro de time Easyhoon, que na época era mid laner reserva de Faker. A equipe chinesa teve um péssimo desempenho e foi rebaixada no primeiro split de 2017. Logo após o rebaixamento, Bengi foi demitido com direito a votação unânime da equipe. De lá pra cá o jogador não atuou por nenhuma outra organização.

O jogador e a organização não se pronunciaram sobre o assunto, porém, caso o rumor seja confirmado, o anúncio deve ocorrer em breve já que a equipe vai jogar o torneio da Kespa Cup, começando sua campanha no dia 29 de novembro.

Veja também: SKT não renova com Peanut para 2018