A SKT finalmente anunciou o lendário suporte Cho “Mata” Se-hyeong além de algumas mudanças em sua comissão técnica nesta segunda-feira (26).

A organização já havia prometido que um novo suporte e mid laner seriam anunciados para completar a line-up de 10 jogadores dentro da organização. Recentemente, a SKT teve o anúncio da saída de 7 membros do time mas logo em seguida trouxe mais novos 5 jogadores de peso para a organização. A vinda de Mata para a SKT já era esperada pelos fãs do clube.

Mata ficou conhecido no mundo inteiro ao ser MVP do Mundial de 2014, sendo o único suporte a conquistar o título de MVP de um Mundial. Após uma passagem pela China, Mata jogou no super time da KT, maior rival da SKT. Na equipe de Smeb, Mata foi campeão do 2° split da LCK 2018 mas não apresentou bons resultados no mundial deste ano.

Além de Mata, a SKT também anunciou que Kim “Fly” Sang-chul estará entrando para a comissão técnica da equipe. O Coach já teve passagem pela RNG mas passou grande parte de sua carreira pela Jin Air Green Wings. Também ocorreu o anúncio que Lee “PooHManDu” Jeong-hyeon e Bae “Bengi” Seong-woong estão fora da staff. O nome de Kim “kKoma” Jeong-gyun não foi mencionado no anúncio, mas tudo indica que o treinador continua na SKT.

Para finalizar, o time comentou que estarão anunciando mais um reforço para a comissão técnica em 2019. Como já dito antes, também é esperando o anúncio de um mid laner reserva para completar a line de 10 jogadores. Confira o elenco da SKT para 2019:

Kim “Khan” Dongha – Top Laner
Kim “Crazy” Chaehee – Top Laner
Kang ‘Haru” Minseung – Jungler
Kim “Clid” Taemin – Jungler
Lee “Faker” Sang-hyerok – Mid Laner
Park “Teddy” Jinsung – ADC
Han “Leo” Gyeo-re – ADC
Cho “Mata” Se-hyeong – Suporte
Lee “Effort” Sang-ho – Suporte