A SK Gaming conquistou na tarde desta terça-feira (29) sua segunda vitória na StarSeries i-League. A equipe brasileira passou pelos cazaques da AVANGAR por 2 a 0, e está a apenas uma vitória da classificação aos playoffs da competição, que acontece em Kiev, Ucrânia dos dias 27 de maio a 3 de junho.

SK vence AVANGAR e fica a uma vitória da classificação às quartas de final (Foto: HLTV.org)

O primeiro mapa jogado foi escolha da SK: Inferno. Os brasileiros começaram bem vencendo o round pistol, mas logo na sequência acabaram sendo derrotados por duas vezes mesmo com melhores equipamentos. Os brasileiros se recuperaram e abriram uma boa vantagem na primeira metade, permitindo ao adversário a conquista de apenas quatro pontos ao total. Os cazaques, em desvantagem, fizeram um segundo tempo mais equilibrado, mas devido a superioridade conquistada a SK fechou o mapa em 16-8.

Na escolha da AVANGAR, Mirage, os cazaques começaram a partida perdendo as três primeiras rodadas, mas logo se recuperaram e empataram o confronto. Com rodadas trocadas, a SK permitiu apenas mais dois pontos para o adversário e se colocou na dianteira do jogo, vencendo o primeiro tempo com cinco pontos de vantagem. Na segunda metade, jogando no lado Terrorista, a AVANGAR precisava virar o jogo para levar a decisão para o último mapa. Os cazaques fizeram um jogo mais equilibrado conquistando os mesmo seis pontos dos brasileiros, mas com a liderança conquistada na partida, a SK Gaming fechou a partida em 16-11.

Marcelo “coldzera” David e seus comandados voltam a jogar nesta quarta-feira (30) em partida contra a Team Liquid às 13h com transmissão ao vivo em português pela Twitch. É a segunda vez que Epitácio “TACO” de Melo joga contra seus ex-companheiros de equipe.

Confira as escalações das equipes:

LINE-UPS
SK GAMING AVANGAR
Marcelo “coldzera” David Timur “Buster” Tulepov
Gabriel “FalleN” Toledo Aidyn “KrizzeN” Turlybekov
Fernando “fer” Alvarenga Alexey “Qikert” Golubev
Ricardo “boltz” Prass Dmitry “dimasick” Matvienko
Jake “Stewie2K” Yip Ali “Jame” Djami

 

Veja também: Após susto, SK Gaming vence na estreia da StarSeries