Após a saída de Jesiz para a Coast e a liberação de Candypanda da organização, muito mistério se criou e muitos comentários surgiram sobre a equipe que atingiu o terceiro lugar no último Split da LCS Européia. A SK Gaming era uma das equipes europeias com grandes chances de se classificar para a segunda fase do Mundial mas com a punição da Riot em cima do Jungler Svenskeren, o time começou bem mal no mundial.

SK-Gaming

Clique Aqui Para Saber mais sobre a Punição de Svenskeren por Racismo

A organização divulgou hoje em seu site oficial o elenco completo da equipe, que além dos velhos conhecidos Freddy122, Svenskeren e Nrated vai passar a contar com o AD Carry Forg1ven e o MidLaner Fox (Previamente conhecido como Watdefox ,que fez uma brilhante temporada na challenger series ).

Com as mudanças na função de coach, a equipe acabou por liberar Nicolaj Incarnati0n Jansen (Que ainda não está habilitado para jogar a LCS mas que possivelmente poderá jogar o Summer Split) do cargo de Coach e contratar uma equipe de técnicos formada por Innerflame como técnico principal, Wolle e Arvindir como analistas e Lukas Schenke como psicólogo da equipe.

Clique Aqui Para Saber mais sobre Incarnati0n

A SK Gaming é uma importante organização europeia que pretende com as mudanças conquistar melhore resultados que os da última temporada, em que a equipe constantemente decepcionava nos playoffs.

Roster Oficial da SK Gaming:

 

Nick Nome Role
United Kingdom fredy122 Simon Payne Top
Denmark Svenskeren Dennis Johnsen Jungle
Sweden Fox Hampus Myhre Mid
Greece FORG1VEN Konstantinos Tzortziou AD
Germany nRated Christoph Seitz Support