O Time da Big Gods chegou em 2015 como  um dos grandes projetos do cenário. Contando com Alocs, Minerva, SacyHUE e 2 Coreanos, o time era definitivamente o favorito para ficar em primeiro no Circuito Desafiante.

Depois de um certo tempo, o time anunciou a saída do Mid Laner Minerva e logo depois a saída de Sacy (O jogador ainda foi para o time Rival, a INTZ Red).

Hoje recebemos mais uma péssima notícia para o time: Os jogadores Coreanos Nickers e Nexus também irão sair.

Clique Aqui para ler sobre a situação do Jungler inSec que quebrou a Perna

Os jogadores ainda poderão jogar a XFire! Porém, com a saída deles o time perde 100 pontos (50 por cada) na tabela do Circuito Desafiante. A perda desses pontos pesara muito para Alocs e Cia. Será que o time conseguirá uma vaga no próximo Split do CBLOL?

[ad id=”8332″]

Confira a Classificação do Circuito Desafiante:

1. INTZ Red 325
2. IMP eSports 225
3. Big Gods 150
4. MAD Gaming 120
5. Keyd Warriors 60
6. ND eSports 35
6. SK eSports Blaze 35
8. Yakuz4 eSports 20
8. SLK Gaming Brasil 20
8. 404 Returns 20

Declaração do time:

Oi pessoal, tudo bem?

Bom, hoje confirmamos a saída de Lee “Nexus” Jun-woo e Ha “Nicker” Jihoon da BigGods.
Os atletas não estavam se sentindo bem no Brasil e ao mesmo tempo recebiam propostas extremamente interessantes para voltar pra Coréia ou jogar na China.
Pensando em sua saúde e seu futuro nós decidimos abrir mão das multas e penalidades contratuais e liberamos os atletas (que também são nossos amigos) para poderem voltar pra casa.
A saudade pesou no emocional deles e as adversidades culturais forçaram para que isso acontecesse.
Eles deveriam ter ido embora hoje pela manhã, mas conversamos e eles quiseram ficar mais um pouco.
Deveremos fazer uma stream de despedida nos próximos dias, mas desculpem, estamos aproveitando o máximo possível do tempo deles aqui pra nos divertirmos juntos! Emoticon smile
Honestamente, com isso acreditamos que estamos fora da disputa pela série de promoção.
Então mais uma vez gostaria de pedir desculpas para quem torceu por nós, acabamos focando 100% no jogo e acho que isso não foi legal para a equipe, não soubemos administrar o emocional e não chegaremos lá esse ano.
Mas acredito que aprendemos com os erros, vamos nos preparar e dar a volta por cima pra que na próxima janela tenhamos chances de subir!
Muito obrigado a todos que nos acompanharam e continuam acompanhando, vocês ainda nos verão muito por aqui e cada vez com mais frequência!
Boa sorte Nexus e Nicker em sua nova jornada e vamos sentir muita saudade de vocês por aqui!
Nos próximos dias deveremos anunciar o futuro da equipe e os novos integrantes, jamais desistiremos do sonho do mundial!
E tamo junto clã! Sempre!!

Clique Aqui para ler sobre a situação do Jungler inSec que quebrou a Perna

Créditos da Foto: MyCNB