Após o Esa e a galera da Seven Wars no início de 2014 tivemos em 2015 novamente casos de suspensão por Elojob.

[ad id=”8332″]

O jogador Riyev foi banido e precisou sair do CBLOL (Ele atuava pela Jayob) e agora é a vez do jogador Shini. Shini jogava pela Keyd e tentava conquistar a vaga no Circuito desafiante. Confira as palavras do PH Suman:

Olá, pessoal,

Após investigações, foi confirmado que o jogador Diogo “Shini” Rogê praticou o que é popularmente conhecido como “elojob”, violando assim o código de conduta do League of Legends.

Todas as punições que os jogadores recebem em suas contas são refletidas diretamente em suas participações em eventos competitivos organizados pela Riot, portanto o jogador Shini, membro da equipe Keyd Warriors, está suspenso pelo período de um ano de competições oficiais da Riot.

Atualmente o jogador está disputando o Circuito Desafiante, que permite que jogadores suspensos participem, portanto o jogador poderá continuar atuando normalmente enquanto estiver no Circuito Desafiante, mas ficará suspenso do CBLoL e torneios oficiais pelo período citado acima.

Vale citar que o tempo de suspensão descrito aqui pode e será aumentado caso o jogador continue envolvido em qualquer tipo de ação que viole os termos de uso.

A conta deste jogador já foi suspensa permanentemente e contas utilizadas irregularmente por ele também.

Essas punições já estão em vigor a partir de 17 de março de 2015.

Pelo regulamento do Circuito Desafiante, a organização não é penalizada em situações como essa.

E, novamente, gostaríamos de frisar que levamos as condutas dos jogadores muito a sério. Temos a responsabilidade de manter a qualidade e credibilidade do ambiente competitivo e atitudes que comprometam isso não serão toleradas.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

[ad id=”8332″]

A Keyd Stars se explicou em seu Twitter a falou que Shini já não tinha mais nenhum tipo de Ligação com a Organização.

Será que os jogadores continuaram insistindo nesse Erro? :'(