Depois de duas semanas de competição as semifinais do MSI 2017 foram definidas. Nessas duas semanas tivemos a fase de entrada que envolveu 8 times das regiões emergentes e os representantes do NA e a LMS e também a fase de grupos, onde tivemos como participantes os representantes da LCK, LPL e LCS EU que já estavam classificados automaticamente pelo seus desempenhos em campeonatos internacionais anteriores. Vindo da fase de entrada para a fase de grupos tivemos os representantes da LMS, LCS NA e GPL.

Os times classificados foram: SK Telecom T1 (1° lugar), Team WE (2° lugar), G2 Esports (3° lugar) e Flash Wolves (4° lugar). Vale lembrar que para definir o ultimo classificado tivemos um confronto de desempate entre Team SoloMid e Flash Wolves, onde a Flash Wolves acabou levando a melhor.

As partidas de semifinal ocorrerão nos dias 19 e 20 de maio em  séries MD5, e terão como confrontos: SK Telecom T1 contra Flash Wolves e Team WE contra G2 Esports respectivamente. Os confrontos foram definidos de acordo com a posição final dos times na tabela, sendo o 1° lugar contra o 4° lugar e o 2° lugar contra o 3° lugar. Todos os times foram para as semifinais garantiram o seed 1 no mundial para suas regiões.

Você pode conferir a cobertura completa do MSI 2017 com tabelas, horários, replays, match history e muito mais aqui.