Alliance Rekkles Confirmado! O garoto de ouro da Europa acaba de chegar em uma nova casa para perseguir seus sonhos de glória e a afirmação como o maior AD Carry da Europa: Alliance. Juntamente a Wicked, Froggen, Shook e Nyph, Rekkles busca maximizar suas chances de atingir o tão sonhado título de campeão mundial e se firmar no seleto hall de lendas do League of Legends.

Clique Aqui Para ver o pentakill do Rekkles com a Vayne

alliance-rekkles-1

A carreira na Fnatic: Uma história de fidelidade e paciência

Quando surgiu como novo AD Carry da Fnatic no torneio que até hoje é considerado por muitos o melhor campeonato internacional de league of legends, a IPL 5, o jogador novato não decepcionou: ao lado de Nrated na bot lane, rekkles competiu de igual para igual com pessoas que estiveram no campeonato mundial da season 2 e os temidos AD carrys chineses. Com apenas 16 anos Rekkles já era considerado um grande AD carry na Europa e a maior promessa do league of legends europeu desde toda a situação envolvendo Incarnation.

Clique Aqui Para ler mais sobre Incarnati0n

A criação da LCS e seu complexo sistema de regras relacionadas a idade acabou por impedir Martin de continuar atuando como Ad Carry da Fnatic e foi temporariamente movido para a Fnatic.beta, um time criado somente para proteger o jogador e manter ele jogando enquanto ainda não era elegível para participar da LCS. A Fnatic.beta durou pouco tempo e Rekkles logo foi emprestado para jogar com o time que posteriormente se tornaria a Copenhagen Wolves, auxiliando eles a ganharem a vaga para o torneio de classificação da LCS e uma série de outros campeonatos amadores, jogando o tempo inteiro com o nickname de Fnatic Rekkles mesmo quando disputava partidas oficiais pela CW.

Mesmo sem Martin a Fnatic conseguiu grandes resultados em 2013 , se tornando duas vezes vitoriosas da LCS europeia e assegurando a vaga para o mundial de league of legends da season 3. O mundial coincidia com a data de aniversário de 17 anos de Martin, que poderia participar do campeonato caso a Fnatic conseguisse passar pela frase de grupos, mas a organização optou por jogar todo o torneio com o substituto Puszu e adiar o retorno de Rekkles a equipe.
Assim como era previsto, Rekkles fez seu retorno a equipe na IEM Cologne e fez uma boa impressão, destruindo jogadores como Doublelift em lane. A sua participação nos dois splits da LCS europeia de 2014 foi fantástica, apesar de algumas críticas ligadas a sua passividade, ele acabou sendo o recordista em número de eliminações (Empatado com Mandatorycloud) e recordista em menor número de mortes no mesmo split !
A participação da fnatic no mundial de 2014 foi decisiva para o rompimento de Martin com a Fnatic, após uma decepcionante eliminação na fase de grupos do mundial ,com direito a uma vitória impressionante contra a Samsung Blue e uma derrota extremamente disputada contra a Aomg. O relacionamento do jogador com seus companheiros de equipe, todos experientes nomes do league of legends e com uma série de títulos já conquistados , saiu muito desgastado da competição.

Uma nova fase: Alliance

Segundo declarações de Tabzz , antigo AD carry da Alliance, o interesse de Rekkles em entrar para a aliance não é novo, o desgaste das relações entre os jogadores da Fnatic não foi somente desgastado no mundial e martin já tinha declarado que não pretendia continuar na Fnatic durante 2015. A sede de vitória de Rekkles e a falta de interesse dos companheiros da Fnatic em se esforçar ao máximo acabou levando o AD Carry a procurar uma nova casa, que surgiu após uma complicada transferência que envolveria altos valores monetários não divulgados entre as duas organizações.

Junto a pessoas famosas pela sede de vitória, como Wicked e Froggen, somado ao talento de Shook e Nyph, Rekkles pretende impactar ainda mais o cenário europeu como jogador da Alliance e logo estreará na IEM San José.

Link do OP.GG do Rekkles no NA