Após derrotar a Team One RED na grande final por 2×1, O Santos Esports venceu a edição de janeiro da Liga Feminina no último domingo (03), se consagrando tetracampeão do torneio mensal organizado pela Gamers Club.

O elenco formado por Lara “goddess” Baceiredo, Izabella ”izaa” Galle, Amanda “dinha” Gomez , Camila “naper” Naper e  Mirian “fate” Ferreira finalizou o torneio sem perder nenhuma partida, saindo da fase de grupos com 2 vitórias em 2 jogos e vencendo as Meninas de Azul na semifinal por dois mapas à zero.

As Sereias santistas derrotaram as golden girls na Overpass por 16×4, mas logo em sequência perderam a Cache por 22×18 em uma partida disputada. O mapa decisivo foi a Inferno, conquistada pelo Santos por 16×7.

Mesmo com a derrota, a Team oNe RED tem muito do que se orgulhar. Com uma escalação nova, com a chegada de Julia “Junqs (:” Junqs e da jovem jogadora de somente 14 anos Gabriela “bokor” Bokor, a equipe vem realizando boas performances no cenário nacional de Counter-Strike: Global Offensive.

Leia também: Em entrevista, conheça mais sobre Gabriela “bokor”, a nova adição de 14 anos da Team oNe Red.