O Santos anunciou mais um reforço para sua equipe de LoL. Após a saída do caçador  Leonardo “Erasus” Faria, que se juntou a RED Canids, o peixe contratou João “Prb” Pedro Oliveira para ocupar a posição na equipe.

Trigo começou soa carreira na Team oNe este ano, quando a equipe ainda jogava o CBLoL, Mesmo após o rebaixamento dos golden boys, o caçador continuou atuando pela equipe, onde revezava a posição com Alanderson “4LaN” Meireles. A equipe não obteve sucesso em conseguir sua volta para a elite, e em junho deste ano, o caçador se juntou a Submarino Stars, equipe que também disputava a segunda divisão. Sua nova equipe acabou não conseguindo um bom desempenho no segundo Split do Circuito Desafiante e terminou na penúltima colocação.

No Santos, Prbse juntará a outros jogadores que também já tiveram passagens pelo CBLoL. A equipe não conseguiu o acesso ao Circuito Desafiante, pois acabou perdendo a série de classificação para a WP Gaming.

Outra novidade é que a equipe jogará a Superliga 2018, que começa agora em outubro. O campeonato contará com 12 equipes e terá uma premiação de pelo menos 100 mil reais. confira a lineup completa do Santos até o momento:

Natan “fNb” Braz – Top
João “Prb” Pedro Oliveira – Jungler
Júlio “NOsFerus” Cruz – Mid
Matheus “TRIGO” Trigo – ADC
Emerson “BocaJR” Alencar – Support

Veja também: Santos reforça sua comissão técnica com Shu, ex-IDM