- Publicidade -

Um artigo publicado na ESPN americana afirma que a ROX Tigers irá ter o fim de sua line-up após o Mundial deste ano.

A equipe foi vice campeã Mundial em 2015, foi a campeã da LCK em 2016 e já garantiu espaço entre os quatro primeiros no Mundial deste ano.

rox-tigers

Dos cinco jogadores, apenas Peanut entrou neste ano e joga o seu primeiro Mundial. Os outros quatro jogadores já vem atuando juntos há um bom tempo.

No artigo, o escritor afirma que fontes próximas aos jogadores levaram essa informação para ele. As mesmas fontes revelaram que todos os jogadores receberam propostas de times chineses e americanos e por isso, estariam deixando a ROX Tigers após este Mundial.

ROX Tigers responde

A organização fez um breve comunicado em seu Twitter a respeito disto: “Estamos sabendo do artigo do Jacob Wolf e confirmamos que ele é baseado em especulação. Iremos realizar um comunicado hoje mais tarde.”

Logo depois, em um TwitLonger, a ROX Tigers fez o seu comunicado. De acordo com a organização o artigo da ESPN é “totalmente falso” e que eles explicaram para a ESPN que os contratos terminam em novembro e os jogadores tem todo direito de sair e decidir o seu futuro.

A ROX Tigers afirma: “temos total intenção de manter todos os jogadores juntos. Rumores são apenas rumores.”

Eles também afirmaram que os jogadores já receberam propostas de outros times, porém, o foco dos jogadores é ser campeão Mundial.

Para completar, a ROX afirma estar triste pela ESPN ter decidido publicar algo baseado em pura especulação.

A ROX Tigers se classificou para a Semifinal do Mundial ao vencer a EDG. O time enfrenta agora a SKT T1, revivendo a final da Season 5.

Veja: Em série incrível de Peanut, ROX Tigers vence a EDG
Veja: Semifinais do Mundial de League of Legends são definidas