Os coreanos continuam com seu favoritismo no Mundial. A ROX Tigers enfrentou a chinesa Edward Gaming na competição, a série foi vencida por 3-1 pela equipe coreana.

No primeiro jogo, Peanut simplesmente controlou o mapa com seu Lee Sin contra o Olaf de Clearlove, o coreano estava em todos os lugares do mapa. Uma das grandes armas da ROX Tigers foi o Aurelion Sol que ajudava o jogo de Peanut fluir.

O segundo jogo da série foi bem parecido com o primeiro, desta vez, Clearlove jogou com seu Hecarim, após não conseguir um bom early game o jogo ficou facilmente nas mãos da ROX Tigers.

No terceiro jogo, Scout jogou de Aurelion Sol, tirando o campeão das mãos de Kuro. Outro detalhe importante deste jogo foi o pick de Fiora realizado por Smeb. A estratégia de ganhar vantagens em cima de Koro1 não funcionou e a EDG conquistou uma vitória na série.

Veja no vídeo abaixo, Deft persegue Peanut durante a execução do Barão da EDG:

O quarto e último jogo foi novamente dominado pela ROX Tigers. Durante o Mid game da partida, a ROX utilizou o Olaf gigantesco de Peanut para definir a partida. Peanut fez um KDA de 11/0/8 de Olaf, ficando LENDÁRIO.

Clearlove teve provavelmente uma de suas piores apresentações em um palco internacional. O jogador não conseguiu colocar pressão no mapa em nenhum dos 4 jogos, a dominância de Peanut em todas as partidas deixou claro para todos que o coreano é o melhor jungler deste mundial.