O CNB e-Sports Club apresentou na última quarta-feira (1º), o astro do futebol mundial Ronaldo Fenômeno e a estrela do poker brasileiro, André Akkari, como seus novos sócios. Em coletiva realizada na Arena CNB, o artilheiro da Copa de 2002 se mostrou muito animado com o novo projeto e falou sobre os seus objetivos ao entrar no mundo do esporte eletrônico.

De acordo com o Fenômeno, além do fato do seu amigo pessoal André Akkari ter mostrado o projeto, um dos diferenciais que o fez optar pelo CNB na hora de entrar no mundo do e-sport foi a “gestão incrível e uma equipe muito profissional” que os blumers têm.

“Desde o ano passado a gente vinha falando sobre esse projeto, montando como seria essa minha participação como investidor. Durante esse tempo estávamos negociando e chegamos a um acordo, sendo que desde o ano passado a minha torcida pelo CNB já era grande. Vejo que temos uma gestão incrível e uma equipe muito profissional, como investidor estou feliz. Estou seguro que vão dar muitas alegrias e nosso objetivo é dominar o mundo”, conta Ronaldo.

Ronaldo se aventurou no League of Legends durante o evento. Foto: CNB

O ex-jogador também disse que espera estar muito presente no dia a dia do CNB, inclusive assistir pessoalmente os jogos e torcer muito pela equipe. A familiaridade de Ronaldo com o mercado de e-sport vem dos tempos de jogador, já que segundo ele, um dos seus passatempos enquanto estava nas concentrações era jogar Call of Duty, game no qual ele se classificou como “discretamente bom”.

O agora sócio do CNB afirmou que um dos seus papéis na organização será de prospectar patrocínios e com isso espera fazer com que o CNB cresça e que os objetivos sejam cada vez maiores.

“O fato do CNB ser um time de tradição me motivou muito na hora de concretizar essa sociedade. Além disso, já tenho planejado fazer uma premiação a parte para os jogadores, talvez financiar um bootcamp na Coreia do Sul, seria uma maneira interessante de motivar os atletas. Ganhando o CBLOL, eu me comprometo a levá-los e irei junto”, revelou o jogador.