- Publicidade -

O esporte eletrônico brasileiro acabar de dar um grande passo. O CNB e-Sports Club, anunciou neste sábado (21) em sua página oficial no Facebook, que a lenda do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno e a estrela do poker brasileiro, André Akkari, são os novos sócios da tradicional organização de e-sport.

De acordo com o site oficial do CNB, Ronaldo, André Akkari e o diretor-executivo da Brazilian Series of Poker (BSOP), Igor Trafane Federal, adquiriram 50% da organização, os outros 50% são dos sócios-fundadores, os irmãos Cleber “Fuzi” Fonseca e Carlos “Fury” Júnior.

Ainda de acordo com o site do clube, a administração da organização ainda ficará sob responsabilidade dos irmãos Cleber e Carlos. No entanto, segundo Fury, a chegada das duas personalidades do esporte irá auxiliar muito na hora de explorar novos mercados.

Em comunicado para a imprensa, Ronaldo Fenômeno afirmou que “os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. Na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2016, mais de 15 mil pessoas compareceram ao Ginásio do Ibirapuera para acompanhar a final entre a INTZ e a CNB. É um movimento impressionante. Como atletas, encontramos na CNB ideais que tem tudo a ver com os nossos, e vamos transferir para o e-sport a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e nas mesas de pôquer”.